sexta-feira, 30 de março de 2012

Sorriso brilhante e saudável

Olá meninas,

Há alguns dias vi um video da Vanessamakes ( clica aqui para ver o video ),onde ela mostrava uns produtos para deixar os dentes limpos e brancos, desconheço o preço dos mesmos, mas consegui arranjar uma solução ainda mais económica.
Esta solução económica consiste na junção de:
  • limão

  • bicarbonato de sodio (se não têm, primeiro perguntei aos pais, podem adquiri-lo emm qualquer supermercado, está na zona das especiarias e é muito barato!)


Vao tambem precisar de:
  • pequeno recipiente


  • algodão

  • algo para misturar (ex: cabo de uma colher de café)
Como fazer?

  1. Espreme um pouco do limão para o recipiente
  2. Adiciona o bicarbonato de sódio (não existe uma quantidade exata, a consistencia tem de se manter liquida!)
  3. Mistura bem os ingredientes anteriores e está feito!
Como aplicar?

Pega numa bola de algodão e ensopa-a um pouco com a substancia que obteste no "como fazer?" em seguida passa o algodão, gentilmente, pelos teus dentes e está feito!

Nota: o sabor não é dos mais agradaveis!!

Em mim tem dado resultados bastante bons e reparo numa diferença! se vos sobrar produto, o que é provavel, guardem-no no frigorifico, mas aconcelho a retirá-lo  do frigorifico alguns minutos antes da utilização!!

Espero que tenham gostado!!

Bejinhos

E vocês conhecem algum "truque"? Qual? O que utilizam?


Os resultados podem variar, se nao tiverem 100% à vontade para exprimentar consultem o vosso dentista! Com isto não queo dizer que esta receita seja perigosa apenas quero dizer que os resultados variam e existem pessoas com problemas nas gengivas ou nos dentes e os produtos utilizados poderão fazer mal se tiverem algum destes problemas (nao sou dentista por isso não sei), em mim tem feito maravilhas!!

1 comentário: