sexta-feira, 30 de março de 2012

Review: vernizes "Le petit cliché"

Esta semana comprei dois vernizes "le petit cliché", comprei o "raio" e o "surpresa".


RAIO


SURPRESA

Nota: as imagens utilizadas não foram retiradas por mim, não sendo estas as minhas unhas

Fiquei muito surpreendida com os resultados, pela positiva. Bastou me uma camada para ficar satisfeita com o resultado. Obviamente que podem pôr mais camadas, eu achei que não valia a pena.

Em termos de durabilidade é fantastico, dutou-me aproximadamente uma semana, o que é optimo

No que diz respeito ao preço, é supe barato, nao sei o preço exato mas é a baixo dos 2 euros, o que é optimo!

Definitivamente vou comprar mais cores!

Estou também curiosa por utilizar os da "YesLove", qual a vossa opinião em relação aos vernizes deles? Como é em termos de durabilidade?

muitos beijinhos *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário