sábado, 31 de março de 2012

Desodorizante: roll-on ou spray


Olá meninas,

Mais um post de opinião que vos trago, agora, sobre desodorizentes. No mercado existem (pelo menos que eu conheça) dois tipos de desodorizante:

  • em roll-on - estes são os que eu defenitivamente aconcelho, foram os primeiros que usei e que ainda hoje uso, pessoalmente, prefiro os desodorizantes da DOVE, realmente são muito bons para pele sensivel, como a das axilas.
  • em spray - relativamente a este tipo de desodorizante, no início não era grande fã, visto que me provocava irritaçoes nas axilas, mas depois exprimentei outro da nivea e gostei mais, aliás muito mais. Por isso, aconcelho a utilização do Nivea double effect. o único incoveniente é que temos de esperar que ele fique seco. Tem uma vantagem que eu comprovo, ele torna os pelos muito mais finos tornando a depilação mais fácil (pelo menos comigo!)


Analisando bem prefiro em roll-on, mas também gosto do nivea.
Acho que o essencial é procurar um desodorizante que satisfaça as nossas nessecidades!


E VOCÊS QUAL PREFEREM? QUAL A VOSSA MARCA FAVORITA?

Beijinhos princesas

*.*

Sem comentários:

Enviar um comentário