sexta-feira, 30 de março de 2012

DICA: adeus pontos negros (como fazer e opinião)



Desde sempre que os pontos negros foram um problema para mim por isso estou sempre em busca de novos produtos e novos truques!
Na semana passada exprimentei fazer uma esfoliação com produtos naturais para o nariz e o queixo. Para a fazer é necessário:

  • metade de um tomate

  • 1 pacotinho de açucar



como fazer?

  1. espalhem o açucar num pratinho
  2. pequem na metade do tomate e suponham que o tomate é um carimbo e o açucar a tinta, coloquem o "carimbo" na "tinta" até que o "carimbo" fique todo coberto de tinta.
  3. em seguida esfreguem o "carimbo" por todo o vosso nariz e queixo durante algum tempo
  4. retirem tudo com agua morna e em seguida apliquem creme hidratante no queixo e no nariz

opiniao:

Não fiquei muito satisfeita com o resultado, na minha pele não resultou assim tão bem, mas acho que varia de pele para pele!

Gostaria de exprimentar aquelas "tiras" que se colocam no nariz e que depois retiram os pontos negros, mas não sei que marca escolher.



Qual a vossa sugestão para estas "tiras" que retiram os pontos negros?

Muitos beijinhos

experimentem esta dica e digam me como correu convosco, espero que vos corra melhor do que a mim!!


NOTA: recordo que nenhuma das imagens utilizadas são da minha autoria
IDEIA INSPIRADA: video de MichellePhan (clica aqui para veres o video)

Sem comentários:

Enviar um comentário