sábado, 31 de março de 2012

I want...ELF


Olá leitoras,

Hoje, mais uma vez, vim fazer um género de uma wish list, mas desta vez com produtos da elf. Basicamente vou fazer o mesmo que fiz na wish list da YesLove, imagem+explicação! Espero que gostem!!


estou mesmo in love com este conjunto de pinceis, no entanto não estou 100% convicta!! Qual a vossa opinião? que pinceis me aconcelham?



Ivory

Este é o corretor da elf, que para alem de barato parece-me de boa qualidade, no entanto vou continuar à procura e só depois decido qual comprar

Warm Bronzer

Este bronzer parece-me ser fantastico e como tem ali aquele branco talvez dê para iluminador, o que acham?
Eye Lash Curler
Há muito tempo que procuro um corvex e este parece-me ser bom...

Brow Comb + Brush

esta escova é mesmo muito importante para mim porque sempre que aplico rimel fico com excesso do mesmo e esta vai de certeza ajudar bastante, para além disso tem uma parte que me vai premitir pentear as sobrancelhas, algo indispensável para mim!!


Giddy Gold
Por ultimo, encontrei este blush assim num rosa bem forte, na minha opinião ideal para a primavera!

E assim termina mais um Iwant!!

Espero que tenham gostado e que o façam no vosso blog!!
Muitos beijinhos!!!

<3

Sem comentários:

Enviar um comentário