sexta-feira, 30 de março de 2012

Review: BB cream



Tem sido a loucura, toda a gente está louca por exprimentar! pelo menos eu estava e como já adquiri, vim dar a minha opiniao sobre o produto!

Primeiro, pensei que fosse do genero tinted moisturizer, mas estava enganada, é muito melhor!
dura mais tempo e cobre melhor as imperfeiçoes, no entanto, se tiverem muito acne ou algo do genero nao aconcelho uma vez que a cobertura vai de leve a média! para além disso, devemos estimar a nossa pele, limpando-a, tonificando-a e hidratando-a. nao devemos esquecer estes cuidados, sao fundamentais.
no meu caso, o BB-cream apenas serve para tapar vermilhoes e uma ou outra imperfeiçao, mesmo assim continuo a usar o meu corretor, continuo tambem a utilizar o meu pó compacto da Dior, que eu adoro!



em relaçao às olheiras, se as quiserem disfarçar têm mesmo de utilizar o corretor!!
esta "base" para além de durar todo o dia ainda apresenta outras caracteristicas:
uniformiza a tez (como já referido)
disfarça algumas imperfeiçoes (como já referido)
ilumina a pele
hidrata a mesma
protege dos raios UV

estou muito satisfeita com os resultados e aconselho em especial às meninas mais novas que querem iniciar a sua "vida com maquilhagem",11,12 e 13, (também aconcelho às mais velhas).

e vocês? Já adquiriram? Qual a vossa opinião?

Beijinhos

Duvidas, sugestoes ou o que quiseres em: obatomvermelho1@gmail.com
podem por nos comentário tambem, façam o que preferirem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário