segunda-feira, 2 de abril de 2012

DIY: as olheiras já eram!

Então olá belezas,

Seguindo a linha do tema anterior trágo vos umas dicas caseiras para o tratamento e pervenção das olheiras. Existem diversas maneiras:

1. Colocar batata triturada sobre os olhos

2. Colocar 2 rodelas de kiwi sobre os olhos


3. Colocar 2 rodelas de pepino


4. Colocar 1 saqueta de chá de camomila em cada olho, esta deve estar fria

Como vês existem diversas maneiras para combater estes monstrinhos e não são muito caras!

XOXO

13 comentários:

  1. Já sigo de volta, minha querida, estou desejosa de ver o que vai sair daqui :)

    ResponderEliminar
  2. Claro que te sigo :D Obrigado por me seguires

    Ja tinha ouvido falar na da batata, vou experimentar a do chá

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia alguns desses métodos :)

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia alguns :) Contudo nunca utilizei nenhum método, tenho de experimentar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então exprimenta, não te esqueças é de comentar como correu! fico À espera.
      beijinhos
      ps: se gostares do blog importaste de te tornares minha seguidora?

      Eliminar
  5. muito obrigada, mesmo ! :')
    uau, que boas ideias! sigo também*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada de agradecer!
      exprimenta estas ideias, que é para isso que elas aqui estão!!
      beijinhos *.*

      Eliminar
  6. Muito obrigada por todos os elogios, é muito bom recebe-los! E obrigada também por ter seguido o meu blog! Vou seguir claro :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada <3 Ainda bem que gostaste do conjunto *-*
    Adorei, também vou seguir claro :)

    ResponderEliminar
  8. obrigada querida! pois são, são perfeitos para a primavera e verão! adoro o teu blog também, e sigo! obrigada por me seguires <3

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelas palavras!
    Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  10. As olheiras perseguem me! Nem estes truques me valem! :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querida margarida,
      nao desistas. as olheiras muitas vezes estão ligadas aos nossos antecedentes! Se for esse o caso, sugiro que utilizes um corretor e sempre que possas faz um destes truques!
      São bastante económicos e quanto mais tempo os deixares aplicar melhor!
      Beijinhos e não desistas!!
      :)

      Eliminar