terça-feira, 3 de abril de 2012

Como escolher o tom da base?

Olá minhas lindas,

Hoje trágo-vos 2 dicas para escolherem o tom da vossa base, por sei que por vezes é dificil!



Então a 1ª dica é colocarem um pouco da base no vosso pulso, se a cor da base e a cor da pele do pulso forem identicos quer dizer que encontraram o tom certo!



Para 2ª  dica basta colocarem a base entre o queixo e o pescoço (levantando ligeiramente a cabeça conseguirão encontrar uma "cavidade") e aí deverão testar a base em seguida pedem a alguém ou vêm pelo espelho se as tonalidades coincidem!



Se estiverem indecisas entre duas tonalidades optem pela mais clara!
Se a base for chineses, para verificarem que não faz mal à vossa pele, coloquem um pouco da mesma atrás da orelha, deixem passar 24h e verifiquem se criou vermelhoes ou não. Caso crie, quer dizer que essa não ideal para vocês!!



Como vêm são truques muito simples!

CONHECEM OUTROS? QUAIS?

Beijinhos *.*

PS: recordo que estou aberta a sugestoes para novos posts!

6 comentários:

  1. Olá!

    muito obrigada pela visita ao meu blog! gosto muito do teu pois, então! e claro que vou seguir - tudo o que fale de maquilhagem e produtos de beleza é a minha praia, ainda para mais quando é assim apelativo e bem escrito! gostei muito!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh, obrigada :)
    Normalmente quem é de fora gosta de Chaves. Já quem mora aqui não partilha da mesma opinião :/
    Eu comecei a gostar mais disto desde que fui estudar para fora :)

    Boas dicas! Conheço muita gente que não sabe escolher o tom da base, e depois anda com a cara laranja xD

    Estou a seguir também :p

    ResponderEliminar
  3. Claro querida! Adoro o blog, já segui :)

    ResponderEliminar
  4. Dicas super importantes!
    Gosto, já sigo :)
    Beijinhos

    http://undisclozetdesires.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post!
    Foi uma óptima dica para algumas meninas que não sabem bem o seu tom de pele
    Gostei muito do blog, sigo :)

    ResponderEliminar